Igreja Batista Getsemâni

Prefeito Kalil Baracat assume compromisso com vacinação dos trabalhadores no transporte

 

Com um contingente de 40 mil usuários do transporte público e com cerca de 200 trabalhadores neste serviço, Várzea Grande, seguindo o exemplo de Cuiabá, também irá priorizar a vacinação dos motoristas do transporte coletivo. Esse foi o compromisso firmado pelo prefeito Kalil Baracat com os diretores do Sintrobac (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana) em reunião nesta terça-feira, 27, na Prefeitura Municipal.  

 

“Sabemos da importância dessa categoria. O sindicato tem a minha garantia de que iremos inserir os trabalhadores do transporte coletivo entre os grupos prioritários que irão ser vacinados”, declarou o prefeito Kalil Baracat ressaltando que o município aguarda a chegada de novos lotes de vacinas para ampliar a vacinação.   

 

Além do prefeito Kalil Baracat, participaram da reunião o vereador Pedro Paulo Tolares (Pedrinho), o secretário de Governo, Dito Loro, e os diretores do Sintrobac, Erisvaldo Pereira Lima (Financeiro), Ledevino da Conceição (Formação Sindical) e Edinez Francisco (suplente do Conselho Fiscal).   

 

O diretor financeiro do Sintrobac, Erisvaldo Pereira, ressaltou que “não seria pertinente os motoristas de ônibus coletivo de Cuiabá receberem a vacina e os de Várzea Grande não. Por isso é muito importante esse compromisso do prefeito Kalil”.   

 

FOTO 04 (1).jpg

 

“Quero agradecer o prefeito Kalil pela sua sensibilidade com a justa demanda dos trabalhadores no transporte coletivo de Várzea Grande. Não pude estar presente em função de compromisso firmado anteriormente, mas estaremos de prontidão ao chamado do prefeito para efetivar a vacinação desses trabalhadores. Agradece também os companheiros diretores do Sintrobac pela participação na reunião”, destacou o presidente do Sintrobac, Edval Luiz.  

 

O secretário de governo, Dito Loro, relatou as dificuldades do processo de vacinação em função da escassez de vacina, mas que acredita na superação dos entraves para não só Várzea Grande, mas que todo o país possa agilizar a vacinação da população.   

 

Assessoria do Sintrobac

 

MAIS FOTOS:

 

FOTO 02.jpg

 

FOTO 03.jpg

 

FOTO 01.jpg

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA

Visite o website: https://sintrobac.org.br