Igreja Batista Getsemâni

Trabalhadores no transporte coletivo de Cuiabá serão vacinados contra a Covid-19 nesta segunda e terça-feira, 10 e 11 de maio

 

Após o anúncio feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro em ato simbólico no dia 3 de maio, a vacinação dos trabalhadores no transporte coletivo de Cuiabá iniciará nesta segunda-feira, 8, no Sesc Balneário — bairro São João D'Rei.    

 

Segundo Marcel Lemos, coordenador técnico de Ações Básicas da Secretaria Municipal de Saúde Cuiabá, a vacinação desses trabalhadores ocorrerá entra as 9h e 15h nos dias 10 (segunda) e 11 (terça) de maio de 2021.      

 

Após comprovação do vínculo empregatício com uma das empresas de transporte coletivo da capital, realizado pelo Sintrobac, por meio de listagem atualizada, o trabalhador deverá comparecer no local de vacinação munido de documento de identidade com foto (RG ou CNH), CPF, cartão SUS e comprovante de endereço.      

 

O presidente do Sintrobac, Edval Luiz, faz questão de agradecer o empenho do prefeito Emanuel Pinheiro, da secretária municipal de Saúde Ozenira Félix, do deputado estadual Eduardo Botelho e do deputado federal Emanuel Pinheiro Filho, por terem sido decisivos na efetivação da vacinação dos trabalhadores no transporte coletivo.      

 

VACINAÇÃO DOS TRABALHADORES NO TRANSPORTE COLTIVO DE CUIABÁ:   

LOCAL: SESC BALNEÁRIO — Av. Dr. Meirelles, S/n, bairro São João D'Rei

DIAS: segunda e terça, 10 e 11 de maio  

HORÁRIO: das 9h às 15h 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: documento de identidade com foto (RG ou CNH), CPF, cartão SUS e comprovante de endereço  

 

Assessoria de Comunicação do Sintrobac

 


Fonte: SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA

Visite o website: https://sintrobac.org.br