Filidado a:

SINTROBAC

SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA


TODAS AS NOTICIAS Segunda-Feira, 22 de Março de 2021, 10h:27 | - A | + A

Presidente do Sintrobac reúne-se com deputado Botelho em busca de vacinação da categoria

 

Na última sexta-feira, 20, o presidente do Sintrobac, Edval Luiz — acompanhado de seu vice-presidente, Olmir Justino, e da diretora do sindicato Maria do Carmo — reuniu-se com o deputado estadual Eduardo Botelho e mais uma iniciativa buscando efetivar a vacinação dos trabalhadores nos transportes coletivos contra a Covid-19.  

 

Segundo Edval Luiz, o deputado Eduardo Botelho demonstrou concordância em se priorizar a vacinação desses trabalhadores, reconhecendo que os mesmos atuam em área de alto risco e em contato direto com a população, durante o dia todo.   

 

O deputado se comprometeu em levar ao governo de Mato Grosso, via requerimento, com apoio do líder do governo, deputado Dilmar Dal’bosco, o pedido de vacinação dos motoristas de ônibus coletivos. Ele também afirmou que fará gestão junto ao secretário de estado de Saúde para que se priorize essa vacinação.   

 

“Os motoristas dos transportes coletivos estão expostos diariamente, atuam em uma frente de alto risco, por isso estamos buscando sensibilizar essas autoridades sobre essa grave situação. Sabemos das dificuldades do país para adquirir vacinas, mas é fundamental priorizar nossa categoria, para que esse serviço continue a ser realizado com toda a segurança”, defende Edval Luiz, presidente do Sintrobac.   

 

Assessoria do Sintrobac  

 

ASSISTA A ENTREVISTA DO DEPUTADO BOTELHO E DO PRESIDENTE EDVAL LUIZ NO VÍDEO ABAIXO:

 

 

 

ASSISTA AO VÍDEO DA REUNIÃO DO SINTROBAC COM O DEPUTADO BOTELHO:

 

 

 ASSISTA A REPORTAGEM DA TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SOBRE A REUNIÃO ENTRE O SINTROBAC E O DEPUTADO BOTELHO:

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONVÊNIOS