Filidado a:

SINTROBAC

SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA


TODAS AS NOTICIAS Terça-Feira, 30 de Março de 2021, 21h:09 | - A | + A

Sintrobac reuniu-se com secretário da prefeitura de Várzea Grande em busca de vacinas para os motoristas do transporte coletivo

 

Em mais uma iniciativa buscando viabilizar a vacinação dos trabalhadores no transporte urbano, a diretoria do Sintrobac — Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana — reuniu-se com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, na manhã desta terça-feira, 30, na sede da Secretaria Municipal, para apresentar a proposta do sindicato.  

 

O Sintrobac tem defendido a inclusão dos motoristas de transporte coletivo nos grupos prioritários para vacinação, em função destes trabalhadores atuarem diariamente em contato direto com a população.  

 

Breno Gomes recebeu com otimismo a solicitação do Sintrobac e se comprometeu em levar a proposta para o prefeito Kalil Baracat, para o debate com o prefeito de Cuiabá e para o Governo Estadual.   

 

“Eu e meu vice-presidente, Olmir Justino, juntamente com nosso diretor César Plácido, fomos recebidos pelo secretário Breno Gomes na manhã desta terça-feira. Levamos nossa proposta para que priorizem os motoristas de ônibus no processo de vacinação. Ele achou justa nossa reivindicação, se comprometeu em nos ajudar e até a propor uma ação conjunta entre Cuiabá e Várzea grande para a vacinação destes profissionais”, relata Edval Luiz, presidente do Sintrobac.   

 

A diretoria do Sintrobac informa que mesmo depois dessas reuniões promissoras, continua acompanhando de perto o Desenvolvimento destas iniciativas, esperando que as propostas apresentadas pelo sindicato sejam efetivadas e que esses trabalhadores sejam imediatamente vacinados como membros destes grupos de risco.  

 
Assessoria do Sintrobac
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONVÊNIOS