Filidado a:

SINTROBAC

SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA


TODAS AS NOTICIAS Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2024, 18h:08 | - A | + A

Nova diretoria do Sintrobac toma posse em evento na sede do sindicato

Em breve cerimônia na manhã desta segunda-feira, na sede do Sintrobac, tomou posse a nova diretoria eleita do sindicato, para o exercício 2024-2028.  

 

Na oportunidade foram distribuídos os crachás para os novos diretores e presidente reeleito da entidade, Edval Luiz, fez uma saudação aos presentes.   

 

foto 08.jpeg

Edval Luiz, presidente do Sintrobac 

 

“Primeiro, quero pedir a Deus que nos ilumine. Que nos guie sempre pelos melhores caminhos, para que possamos fazer um trabalho bonito durante os próximos quatro anos, representando bem, como já vínhamos representando bem os trabalhadores nos transportes. Quero dar a vocês que estão chegando agora, os meus parabéns, se vocês estão aqui é porque merecem. A partir de hoje vocês irão carregar a marcar Sintrobac no peito, que é uma marca respeitada, por se tratar de uma das entidades mais atuantes na Baixada Cuiabana, em Mato Grosso e até mesmo no Brasil”, ressaltou Edval Luiz.   

 

Durante a solenidade, um espírito de união e disposição para a luta em defesa da categoria dos rodoviários da Baixada Cuiabana foi demonstrado por todos.   

 

Confira as fotos da posse:

 

foto 06.jpeg

 

foto 07.jpeg

 

foto 02.jpeg

 

foto 09.jpeg

 

foto 16.jpeg

 

foto 04.jpeg

 

foto 10.jpeg

 

foto 08.jpeg

 

foto 11.jpeg

 

foto 13.jpeg

 

foto 15.jpeg 
foto 14.jpeg

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONVÊNIOS