Filidado a:

SINTROBAC

SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA


TODAS AS NOTICIAS Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021, 18h:43 | - A | + A

Prefeito Emanuel Pinheiro anuncia motoristas do transporte coletivo entre os próximos grupos que receberão a vacina contra o coronavírus

 

Durante o lançamento de mais um posto de vacinação na capital, nas dependências da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no começo da tarde desta sexta-feira, 23, o prefeito Emanuel Pinheiro fez um balanço positivo sobre o processo de imunização da população cuiabana contra o coronavírus e anunciou os novos grupos prioritários que receberão vacinas nos próximos dias, além da continuidade de vacinação das faixas etárias programadas.  

 

Dentre os grupos relacionados, o prefeito anunciou os motoristas de ônibus coletivos de Cuiabá, bem como o pessoal da área administrativa que trabalha no suporte deste serviço.  

 

“Minha preocupação social é tão grande, que nós vamos avançar na vacinação para outros grupos, sem prejudicar os grupos de prioridades etárias. Segunda ou terça-feira da próxima semana eu estarei anunciado o cronograma de vacinação dos moradores de rua, catadores de recicláveis, garis, trabalhadores na varrição, carroceiros e os trabalhadores no transporte coletivo da capital.   

 

Todos esses vivem na linha de frente, em condição de vulnerabilidade social, em contato maior com a população e merecem ser tratados de forma prioritária. Vamos tratar de forma desigual aqueles que vivem em uma condição de desigualdade para, assim, buscar a igualdade” declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.   

 

A diretoria do Sintrobac participou do evento e recebeu do prefeito Emanuel Pinheiro e do deputado federal Emanuel Pinheiro Filho a garantia da inclusão dos motoristas do transporte coletivo e serviço de apoio entre os próximos grupos a serem vacinados.   

 

“Saímos daqui mais tranquilos, já sabendo que no começo da próxima semana será anunciada a programação da vacinação dos companheiros motoristas do transporte coletivo da capital e trabalhadores nas garagens desse serviço. Agradecemos o prefeito Emanuel e o deputado Emanuelzinho pelo apoio e compromisso”, ressaltou o presidente do Sintrobac, Edval Luiz.

 

ASSISTA A MENSAGEM DO DEPUTADO EMANUEL PINHEIRO FILHO A FAVOR DA VACINAÇÃO DOS TRABALHADORES NO TRANSPORTE COLETIVO DE CUIABÁ:

 

 

 

CONFIRA AS FOTOS:

 

WhatsApp Image 2021-04-23 at 19.48.10.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-04-23 at 19.44.33 (1).jpeg

 

WhatsApp Image 2021-04-23 at 19.48.33.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-04-23 at 19.47.08.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-04-23 at 19.46.42.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONVÊNIOS