Filidado a:

SINTROBAC

SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DA BAIXADA CUIABANA


TODAS AS NOTICIAS Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022, 10h:53 | - A | + A

Sintrobac lança filme em defesa da paz nos ônibus de Cuiabá e Várzea Grande

Preocupado com os recentes casos de violência dentro dos ônibus do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande, a diretoria do Sintrobac – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana – acaba de lançar um filme de reflexão sobre a temática e em defesa na paz nos ônibus da região metropolitana.

Além de depoimentos de motoristas, o filme, que tem duração de tempo de 4min22s, traz a opinião de usuária do transporte, de membro do Consórcio Operacional da MTU e de psicólogo do Sest Senat Cuiabá, todos detectando os possíveis motivos de conflitos dentro dos ônibus e defendendo atitudes positivas por parte de motoristas e passageiros do transporte coletivo.

O presidente do Sintrobac, Edval Luiz, destaca no filme o papel dos motoristas na sociedade, lembrando que também são trabalhadores, têm famílias e buscam por princípio desempenhar o melhor papel possível.

 

“Esperamos que com o conteúdo desse filme possamos contribuir para a pacificar e humanizar as relações nesse serviço essencial para nossa sociedade”, defende Edval Luiz.

 

Confira o filme “Paz nos ônibus”:

FILME PAZ NOS ÔNIBUS — SINTROBAC

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONVÊNIOS